quinta-feira, 3 de março de 2011

Musica: Bring Me The Horizon

Bom gente sou novo aqui e vou falar sobre musica e estilo, espero que gostem do meu trabalho porque tentarei dar o meu melhor aqui, bom no meu primeiro post vou falar da banda Bring Me The Horizon uma banda nova mas q tá fazendo um sucesso enorme no mundo, e também de seu vocalista um pouco polêmico.


 
Bring Me The Horizon é uma banda de Deathcore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. A banda foi formada por ex-membros de bandas locais.
O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

A banda é composta por cinco integrantes:
Oliver Sykes - vocal
Lee Malia - guitarra
Matt Kean - baixo
Matt Nicholls - bateria
Jona Weinhofen – Guitarra

Oliver Sykes tem um trabalho em paralelo com o grupo de rap chamado Womb 2 da tomb, formado por Oli Sykes , Tom Sykes e XricciX. Oliver tem uma loja de roupas chamada Drop Dead, onde ele chamou seu irmão Tom Sykes e a sua mãe Carol para ajudar no trabalho. Oliver proíbe que seus fãs assistam a seus shows com maquiagem de lágrimas, pois ele diz que apesar do que dizem do seu visual ele não gosta de emos e muito menos sua banda é uma banda emo. A banda também já tocou com ícones do Heavy metal como Iron Maiden, Slayer entre outros. No Reino Unido acusações foram feitas contra Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu uma fã após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com ele. Posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas, mas ele nega.

Bring Me The Horizon lançou ate o momento onze CDs sendo eles:
The Bedroom Sessions
This Is What the Edge of Your Seat Was Made For
Count Your Blessings
Live At Tochka 2008, Moscow, Russia
Suicide Season
Suicide Season: Cut Up
Live At Wacken 2009
Live In Mexico City
MySpace Secret Show
Yahoo! Live Sessions
There Is a Hell Believe Me I've Seen It. There Is a Heaven Let's Keep It a Secret

Site da marca de roupas: http://usa.iheartdropdead.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário