sábado, 12 de março de 2011

A minha volta + novidades

Bom dia meus amores \o/
Aceitam uma xícara de café?
Vocês devem estar se perguntando o que eu faço aqui essa hora da manhã em um sábado. Né?
Sim, eu deveria estar dormindo na minha cama quentinha ou como outras pessoas trabalhando. Mas como eu não trabalho e acordei cedo e não consegui mais dormir. Aqui estou eu!
Provavelmente você irão ler isto bem mais tarde. Tipo às três horas da tarde ou quem sabe de noite às nove horas. O importante é que leiam.
Agora vamos aos fatos que me fizeram vir aqui falar com vocês:
Fiquei afastada do blog por um tempo, sem postar nada, só passava por aqui para ver como estava tudo. Fiquei  muito sem tempo ultimamente, por motivos pessoas + escola + curso + meu blog + ler livros + um pouquinho de twitter + problemas com o meu notebook. Então, agora voltei \o/ Yuuuuuuup, fiquem felizes pela minha volta aqui. Voltei com novidades.
Com essas minhas ocupações acabei deixando de lado outro blog para qual eu também escrevo. Nessa ultima semana consegui me organizar e por isso voltei com tudo o que eu fazia antes e adorava. Ou melhor, adoro.
Outra coisa, estou fazendo um novo layout pra cá. Tenho certeza que vocês vão adorar. Esse novo layout vem com novidades e vai ser super lindo. Não posso dizer quando vou acabar porque definitivamente não sei. Farei o possível pra terminar logo. Quero o blog de cara nova, com novos seguidores e todos da equipe animados pra postar e trazer novidades, textos, musicas e tudo mais pra vocês.
Tentarei voltar com novos posts o mais rápido possível. Vou tentar conciliar meu tempó pra fazer tudo. TUDO MESMO!

Agora quero fazer dois pedidos pra vocês.
1- Temos a meta de alcançar 100 seguidores, então se você gosta do conteúdo do blog, divulgue para seus amigos, colegas, familia e nos ajude a conseguir nossos tão esperados 100 seguidores.
2- Se você sabe de alguém que gostaria de fazer promoções e gostaria de uma parceria com o blog para essa promoção, indique nosso blog para essa pessoa. Quanto mais promoções, maior a divulgação do blog e maior a chance de vocês ganharem algo que pode ser incrível. 

por: Keith Pappen 

Um comentário:

Dani disse...

Legal o blog, Parabéns!

Postar um comentário