sábado, 5 de fevereiro de 2011

Volta as aulas:Part 3 ( E agora? )

Olá meus queridos,Bom enrrolei,enrrolei e acabei nem fazendo posts incriveis sobre a volta as aulas,Mais como eu to meia perdida,é porque nem todas as escolas funcionam na mesma ordem,Tem escolas que ja estão em aulas desde de semana passada,E algumas as aulas só estão voltando agora! Mais bom! Oque fazer quando se encara um novo ano letivo,Sim! Tem pessoas,que mudam de escola,ou melhor um novo ano,nada é igual!Mais vamos começar!

Uma nova escola:
Uma nova escola não é o meu caso,Eu vou continuar na mesma escola,Mais é sempre dificil,Você chega não conhece ninguem,é obrigada a se misturar nos primeiros dias de aulas,E todo mundo fica meio deslocado,Mais o mais comum é que,se alguem chega tipo um "novo aluno" Você acaba,sem querer puxando olhares! Pois é,O legal é se acustumar,E tentar se espalhar! Você concerteza vai gostar e conhecer pessoas novas!

Novos amigos:
 Huuum,é mega importante,Nem dá ficar encolhida na sala de aula e sem ninguem,A graça da escola é poder ver os amigos e tal ( e estudar ) Mais como eu disse ali em cima!E bom criar raizes,amizades em um ambiente novo,vai te ajudar e muito!

Continuo No mesmo colegio!:
Bom se vc continua na mesma escola,Faça diferente,Independente se ser popular ou não,Na minha escola eu sou a palhacinha,Sei lá,seja presente,Mude algumas coisas! Sei lá (SE MOVIMENTE) Escola por mais que seja a mesma,As coisas mudam,Lembra-se!

A exclusão:
Nem pensar nisso em mocinho (a).Pelo amor de deus,No começo vai ser dificil,Mais não se exclua e nem se diminua! Você pode mais,Não faça o calado,E nem tente ser muito hiperativo,Mais não se exclua,Ok?



Gente,aqui para nós,Ta batendo uma dorzinha,bem naquele ponto da preguiça!As ferias ACABARAM! (choro aqui)!rsrsrs!Mais agora e bola pra frente porque 2011 só ta começando!Ahh!


                                                                                                                Por:Alê Soares

Ps:Me conta?Você ja teve que mudar de escola?Esse ano,você vai para uma nova escola?Comentem! Opinem! Quero ver vocês bloguetes,participando!rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário