domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vamos de listras?


O que Andy Warhol, Audrey Hepburn, Coco Chanel e Pablo Picasso tinham em comum? O amor pelas listras, assim como eu!!!

Essa estampa é curinga e, para a minha sorte, nunca sai de moda!

Kate Moss nos ajuda e inspira com 3 looks simples, que vão do trabalho à balada.

>> Regatinha Renner, R$ 15,90
>> Cardigã C&A, R$ 39,90
>> Sapatilhas Shoestock, R$ 39,90

Fonte:Gloss

                                                                                                                     Por:Alê Soares

Um comentário:

BiaBloom disse...

Olá! Eu amo listras de paixão! Combinam com tudo e são um luxo! Ótima dica!! E ótimo blog também! Eu amei! Esse template também é uma graça! Eu vou ajudar a divulgar, sim! Mas quem sabe se vocês criarem um banner as visitas não aumentem? Pois poderão fazer parceria com os outros blogueiros. Estou seguindo e voltarei sempre que puder, pois esse blo é show de bola! Parabéns!!
Abraços,
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

Postar um comentário