sábado, 5 de fevereiro de 2011

Galery of News

>>  Blog/Site da Semana 
Além de ter um desing muito lindo o Cherry Bomb é um dos blogs mais organizados que já vi. Tudo nele é feito com muita dedicação. Nele tem muitas dicas ótimas. Tutoriais, Downloads, tudo para blog. E não são apenas dicas para blogs e afins, são dicas para o dia-a-dia. E muito mais. Confiram!! Clique abaixo.
>>  Texto da semana 
 Com fé, Só
Te recebo. Te recebo de coração e alma despedaçadas, não minto, mas a fé ainda está aqui, a fé no novo, no outro, em você. Te recebo com essas flores que me foge o nome. Te recebo em minha casa desarrumada, te recebo com felicidade sem medidas. Se quiser entrar, entre. Se quiser ficar, fique. Se quiser ir, vá. Te recebo sem grades, sem cercas e sem presas. Te recebo com um beijo, com um abraço, com um afago. Assim é que eu te recebo, com café, com ternura, pura ou com mistura, com ou sem açúcar. Te recebo com defeitos, com palavras, com silêncio, te recebo aqui bem perto, te recebo aí de longe. Sem nome, com história, vida torta, mas com fé. Te recebo no tanto que nos cabe, te recebo em passos largos apressados, com música, com poesia, com piada, te recebo com um filme, aquele que você gosta. Te recebo com um vinho, com um olhar, te recebo na minha cama, Te recebo com as coisas antigas, te recebo com as coisas loucas, cegueira, amante surda.

Quando recebi, reparei o desfazer do teu sorriso, e vi algo de alegre nele. Vi que trazia em seu olhar lindamente triste, sonhos e um punhado de fé. Por isso, somente por isso, eu recebo. Só não te recebo sem FÉ.

>> Imagem da semana



>> Livro da Semana
- A  MENINA QUE NÃO SABIA LER
SINOPSE : 1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação? Resenha abaixo
>> Cantora da Semana
 Dona de uma voz doce, e musicas melodicamente perfeitas. Ingrid Michaelson nasceu em 1979. É cantora e compositora, além de tocar violão e piano. Faz um som indie-pop e tem músicas nas trilhas sonoras de Grey’s Anatomy e One Tree Hill. Ingrid aprendeu a tocar piano ainda com cinco anos de idade, e treinou até os sete no Manhattan’s Third Street Music School, continuando por muitos mais anos no Jewish Community Center of S.I.’s Dorothy Delson Kuhn Music Institute. Enquanto isso, era orientada pela técnica vocal Elizabeth McCullough. Se formou na Staten Island Technical High School e na Binghamton University, onde recebeu um diploma de teatro. Ela é maravilhosa não é. E ela tem uma música nova em seu myspace. Confiram o MySpace abaixo

>> Música da Semana
Dois sorrisos e meia palavra é uma das músicas mais lindas do cd A Grande Bola Azul, seguida de Pelo Tempo que for, que particularmente também é linda. Scracho está atualmente conheçido pelo sucesso "Morena" mas não acho  a melhor música, acho que vale muito apena conferir o cd, que tal ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário