sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Volta as Aulas:Part 1


Bom meu queridinhos os dias de folga e noites e noites acordados estão chegando ão fim ( Pelo menos pra mim)rsrs! As ferias passam rapido e quem aproveitou,aproveitou,SIM!Estamos no meio de janeiro (ou já estamos no final). E o papo é oque usar,AS ROUPAS,tem escolas que seguem certos padroes,De que é preciso usar Uniforme,A minha escola é obrigatorio a camiseta branca,Mais o legal é variar nas cores,mais calma ai,Tambem não vao sair de neon pela escola.Eu vou mostrar algumas opções certas e os fails (que sempre tem)


Acessorios simples,leves são a melhor opção,pra quem não que fazer feio,Rasteirinhas,tênis,colares divertidos,Veja as estampas,como o xadrez,sempre dá um ar Geek,jeggings,calças jeans (rasgadinhas)Sapatilhas,Já o short,manere no tamanho!




O #Fail


Sempre tem umas peruas,que trocam escola por balada,GENTE pelo amor de deus,nada de saltos,cores neon,Blusinhas transparentes,vestidinhos (meio Geyse)Saias curtas,Colares horriveis de grande,Eu sei que você quer #abafaa na escola,mais cuidado!Pra não exagerar!


Fica as dicas!


Fotos:Oh Ceus!

                                                                                                 Por:Alê Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário