quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Papo Reto: Tatuagem!

Tatuagem,Eu sou apaixonada por tatuagem.Primeiro que acho lindo e tambem uma forma bem legal de se expressar por meio de uma palavra o ou de um desenho no corpo,Eu não tenho nenhuma.Eu sou louca pra Mais é importante se pensar bem antes de fazer uma tatuagem,é preciso ter responsabilidade e escolher bem,pra não se arrepender.



Com quantos anos pode se fazer uma tatto?

A lei é de que só se pode fazer uma tatuagem se você for maior de idade,mais se você for acompanhado com um mairo de idade você consegue fazer.

Como escolher uma Tatoo?

Bem ai é por sua conta,Você tem que pensar muito bem antes de fazer ate porque vai ficar no seu corpo.

É possivel tirar uma Tatuagem?

Sim,só que é um processo bem dolorido,e talvez nem tão perfeito,Você pode optar por fazer outra por cima,igual atriz Alessandra Negrine.Que tinha escrito o nome do seu ex marido Otto e escreveu por cima Amor. Ficou bom.

Quanto custa fazer?

Depende de que lugar do corpo você vai escolher fazer,ou o local (shopping,ou estudio porai) Mais o valor minimo deve ser uns r$20 .porai!

O negocio é você escolher bem,a tatuagem e lugar aonde você for fazer,antes de fazer lá tente descobrir se o lugar é limpinho e tudo certo.Ok!

Beijos e thau!

                                                                                                             Por: Alê Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário