segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Gallery of news" da semana

 Minha estreia no blog, espero obter uma boa aceitação. Vim trazer uma categoria onde traz diversas dicas, como: blog da semana preferido, vídeo, texto, etc. Ou seja, tudo em um só post, mas do meu jeitinho certo. Vou postar sempre que puder na segunda na segunda Hey, Ho let's go ?


>> Blog/Site da Semana 


Tudo sobre moda alternativa... lá se encontra muitas novidades, tem o Trashy Tv, uma equipe maravilhosa, e muito, muito estilo.
 
>>  Texto da semana 

Cortei os pulsos e deixei o sangue escorrer dentro do copo de vidro.
Estava quente e emplastado numa cor vermelha escura como o coração que oferecia as ofertas para o dia dos namorados no shopping Center. O dia amanheceu e ainda não morri, nem de medo, nem de solidão, nem de amor.
O estado paranóico que instiga minha mente a pensar em partir minha própria cabeça ao meio não é capaz de sucumbir ao impulso de apertar o gatilho.
Já comprei minha passagem para o inferno.
Cinco cartelas inteiras de remédios para esquecer quem sou poderiam facilitar muito a percepção de que o trilho chegou ao fim. Talvez seja a hora de escrever uma cartinha de despedida e imaginar quem serão os convidados para o meu enterro.
Você vai chorar dois ou três dias e depois achará melhor que eu tenha partido sem deixar um recado com a voz embriagada no seu telefone celular.
Conte a todos quem eu fui e o que fiz e não se esqueça de dizer quem sou.
Cuidado ao vasculhar minhas coisas, meus segredos e minhas gavetas.
Entre meus livros tem anotações importantes, se achar conveniente pode vendê-los a um preço justo, aqueles que não interessam a ninguém doe para algum orfanato, para alguma igreja, para alguma escola, sei lá, não estarei mais preocupado em esconder o que tenho vivido na sua ausência.
O que me resta ainda de sangue no corpo escorre como a areia de uma ampulheta. Em pouco tempo vou desmaiar, apagar e provavelmente desaparecer desse mundo. (Leia mais)
 >> Imagem da semana

>> Composição da Semana

Hoje vai ser o dia
Que eles vão devolver isso para você.
Neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que tem de fazer.
Eu não creio que alguém
Sinta-se do modo como me sinto
A seu respeito neste momento.

A conversa que corre na rua é
Que o fogo no seu coração se apagou
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca realmente teve uma dúvida.
Eu não creio que alguém sinta-se
Do modo como eu me sinto
Sobre você agora

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva...
E no final das contas,
Você é minha protetora

Hoje iria ser o dia,
Mas eles nunca devolverão isso para você.
E neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que não deve fazer.
Eu não creio que alguém
sinta-se do modo como me sinto
Sobre você agora (...)

>> Banda/Cantor da semana
Banda gaucha, que toca pop rock, agora com um novo baixista, promete muito para 2011.
Os meninos ganharam bom reconheçimento em sua região, e já estão na luta para contagiar o brasil todo. Confira o mais novo vídeo


Por hoje é só, mas os outros posts terão uma variação maior. Espero que tenham gostado. xoxo Gabriela Castanhari

Nenhum comentário:

Postar um comentário